Atividades no âmbito do Dia da Proteção Civil

bannernoticia DIA

O Gabinete Municipal de Proteção Civil, Florestal e Bombeiros vai promover, durante o mês de março, um conjunto de iniciativas no âmbito do Dia Mundial da Proteção Civil que se comemora a 1 de março.
As atividades a desenvolver, em parceria com outras entidades, visam promover uma cultura de segurança junto da comunidade.
Desta forma, estão programas as seguintes ações: Simulacros nos Jardins de Infância do Concelho (dias 2 e 9 de março); Mostra de Meios e Agentes de Proteção Civil e Mass Training de Suporte Básico de Vida (14 de março) e Simulacro de incêndio urbano em Sardoal (24 de março).

De referir que, à semelhança do que aconteceu no ano passado, a Mostra de Meios e Agentes de Proteção Civil contará não só com a presença do nosso Gabinete Municipal de Proteção Civil, Florestal e Bombeiros, mas também de outras entidades e instituições diretamente ligadas à temática.