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O Arquivo Municipal funciona no edifício da Loja do Cidadão, num espaço que garante as condições de conservação e tratamento necessárias a este tipo de documentos. Este serviço assegura a valorização e preservação do acervo documental como património do Concelho, segundo princípios de organização, classificação, inventariação, conservação, difusão e acesso desse património.
A conservação e organização do património documental do Arquivo Geral do Município e do Arquivo Histórico Municipal tem como objetivo fundamental satisfazer as necessidades de informação, atender aos direitos das pessoas singulares ou coletivas, públicas ou privadas, e facilitar a informação e documentação necessárias para a investigação histórica.
A consulta de documentação histórica no Serviço de Arquivo encontra-se regulamentada, de acordo com as normas do Regulamento do Arquivo Geral da Câmara Municipal de Sardoal.
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T. 241 850 014 E.
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Rua 5 de Outubro n.º61 2230-121 Sardoal
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira : 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
mediante marcação prévia por email
Regulamento Arquivo
Publicação em Diário da República
Requisição Externa
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