Vencedores do 2.º Concurso de Árvores de Natal

bannernoticia noticia arvores vencedores Vencedores Concurso Arvores Natal

O resultado do 2.º Concurso de Árvores de Natal foi conhecido a 6 de janeiro, Dia de Reis. As três primeiras classificadas foram: 1.º lugar – Associação de Assistência e Domiciliária de Alcaravela (Santa Clara); 2.º lugar – Restaurante “Dom Vinho” (Sardoal) e 3.º lugar – Pastelaria “A Migalha” (Sardoal). As Árvores vencedoras estão expostas na Biblioteca Municipal durante o mês de janeiro e as fotografias das restantes Árvores encontram-se afixadas no Espaço Internet.

A Câmara Municipal, através do Gabinete de Apoio ao Empresário e da Biblioteca, promoveu a 2.ª edição do Concurso de Árvores de Natal com intuito de dinamizar e envolver no espírito natalício os 66 comerciantes, empresários e associações que aceitaram o desafio de decorar, de forma original e criativa, um modelo de Árvore de Natal cedida pela Autarquia.