Biblioteca Municipal promove Oficinas de Natal

bannernoticia oficina cartaz oficina natal

Durante o mês de dezembro, a Biblioteca Municipal irá promover Oficinas de Natal para crianças dos 6 aos 15 anos. Com o intuito de tornar a época natalícia mais criativa e doce, haverá uma Oficina de Presentes, em 21 de dezembro, uma Oficina de Enfeites, dia 22, e uma Oficina de Culinária, a 23 de dezembro.

As oficinas decorrem na Biblioteca, das 14h30 às 16h30, com exceção da Oficina de Culinária que terá lugar no espaço Cá da Terra.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e podem ser feitas até ao dia 17 de dezembro, na Biblioteca, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do tlf. 241 851 169.