2ª edição do Concurso de Árvores de Natal

bannernoticia noticia arvores Concurso Arvores Natal

Pelo segundo ano consecutivo, este Município, através do Gabinete de Apoio ao Empresário e da Biblioteca Municipal, promove o Concurso de Árvores de Natal, com o intuito de dinamizar e envolver no espírito natalício comerciantes, empresários, associações e a população em geral.
A 2.ª edição do Concurso, que se pauta por um número maior de participantes relativamente ao ano anterior, destina-se a todos os estabelecimentos de comércio, serviços e associações do Concelho, com porta aberta ao público.
As árvores estarão expostas ao público, no interior ou exterior dos estabelecimentos de 1 de dezembro a 5 de janeiro de 2016, sendo que depois de serem avaliadas, as três primeiras classificadas ficarão expostas, durante o mês de janeiro, em local de destaque.

A avaliação das Árvores será feita por cinco elementos imparciais, com responsabilidades culturais, profissionais e institucionais, que terão como critérios a imaginação, a criatividade e a originalidade na decoração das mesmas.

O resultado final será conhecido a 6 de janeiro, Dia de Reis, neste portal e no Facebook da Biblioteca Municipal.

Consulte as Normas do Concurso Árvores de Natal aqui.