Sessão de Esclarecimento sobre a Cultura do Medronheiro

bannernoticia noticia medronho cartaz medronho

A Cultura do Medronheiro será o tema de uma sessão de esclarecimento que terá lugar no Centro Cultural Gil Vicente, no próximo dia 19 de novembro, com início às 14 horas.
A sessão, que tem como objetivos incentivar a cultura do medronheiro e dar as conhecer as mais-valias deste tipo de plantação, contará com a presença de diversos oradores com experiência na área, nomeadamente da Direção Regional da Agricultura e Pescas do Centro e da de Lisboa e Vale do Tejo.

Esta ação é promovida por este Município, através do Gabinete de Apoio ao Empresário e do Gabinete Técnico Florestal, em parceria com a Direção Regional da Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo.
A inscrição nesta sessão é gratuita, mas obrigatória, sendo que deve ser feita até ao próximo dia 16 através dos emails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelos tlfs. 241 850 000 ou 241 850 050.