Oficina de Escrita Criativa e de Criação Teatral

banner noticia tamanho das coisas oficinas copy tamanho das coisas OFICINAS final

No âmbito da apresentação do espetáculo “O Tamanho das Coisas”, este Município promove, nos dias 4 e 7 de setembro, duas oficinas: escrita criativa e criação teatral.
A oficina de escrita criativa decorrerá no dia 4, entre as 14h30m e as 18h30m, na Biblioteca Municipal de Sardoal, sob orientação de Alex Cassal, dramaturgo e autor do texto de “O Tamanho das Coisas”.
A oficina de criação teatral tem lugar no dia 7, das 10h às 12h30m e das 14h30 às 17h30m, na Sala Multiusos do Centro Cultural Gil Vicente, com conceção e coordenação de Marco Paiva, encenador do espetáculo de “O Tamanho das Coisas”.

Participe nas oficinas e contribua para criar o final do espetáculo que subirá ao placo às 21h30m do dia 7. A inscrição é gratuita, mas obrigatória! Envie o seu nome e oficina em que gostaria de participar até dia 3 de setembro para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Estas oficinas estão integradas no espetáculo “O Tamanho das Coisas”, coprodução da Terra Amarela e Culturproject Gestão Projectos Culturais, apresentado no Sardoal com financiamento do Programa de Apoio à Programação da RTCP, da Direção-Geral das Artes.