“O Tamanho das Coisas” no Centro Cultural

banner noticia tamanho das coisas copy cartaz tamanho das coisas edit

“O Tamanho das Coisas” sobe ao palco do Centro Cultural Gil Vicente no dia 7 de setembro, pelas 21h30m, sendo a primeira vez que é apresentado no Concelho de Sardoal um espetáculo acessível, com audiodescrição, legendagem em tempo real e tradução ao vivo para Língua Gestual Portuguesa.
Este espetáculo “investiga a vida de um homem que está continuamente a mudar de dimensão; ora a crescer até se tornar um gigante a sapatear por entre cidades liliputianas, ora a encolher até uma escala microscópica, quando a menor racha no chão passa a ser um abismo intransponível. Ou será o mundo ao seu redor que está a mudar?”

A partir de um texto de Alex Cassal e encenação de Marco Paiva, este é um monólogo criado à medida para o ator Paulo Azevedo, que nasceu sem braços e pernas e que tem construído uma carreira singular no teatro e na televisão.
Este espetáculo é uma coprodução da Terra Amarela e da Culturproject, com o apoio da Câmara Municipal de Pombal, cuja apresentação no Centro Cultural Gil Vicente é financiada pela Direção-Geral das Artes, ao abrigo do Apoio à Programação da RTCP.

Bilhetes à venda aqui e na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente.