Feira do Livro Solidária na Biblioteca Municipal de Sardoal

feira livro solidaria 2023 banner noticia feira primavera 2023

Depois do sucesso da primeira edição, a Biblioteca Municipal volta a promover uma Feira do Livro Solidária sob o mote “Leve livros, traga alimentos”. A iniciativa, inserida no âmbito da quadra natalícia, terá lugar de 11 a 16 de dezembro, no seguinte horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30m e das 14h às 19h, e ao sábado, das 9h às 12h30m.

Os livros, em segunda-mão, fruto de doações à Biblioteca, serão trocados por géneros, segundo valores simbólicos, não havendo qualquer troca monetária. A recolha de alimentos e produtos de higiene/limpeza será em benefício das famílias carenciadas do concelho.