Município promove potencialidades turísticas na Bolsa de Turismo de Lisboa

banner noticia btl 2023 copy

Este Município volta a estar presente, pelo sétimo ano, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), com o intuito de apresentar e promover as potencialidades turísticas do Concelho.
No dia 3 de março, no stand da Turismo do Centro no âmbito da parceria desta entidade com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), o nosso Município juntamente com os Municípios de Abrantes e Constância irão apresentar os circuitos turísticos resultantes do projeto Caminhos Literários que envolveu o escritor José Luís Peixoto.
No dia 4 de março, no mesmo stand e à semelhança de anos anteriores, a nossa Semana Santa estará em destaque, sendo elaborado ao vivo, a partir das 16h30m, um dos tradicionais tapetes de flores que adornam as Capelas e Igrejas do Concelho.

Integrado no stand da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, o Município fará, igualmente no dia 4 de março, uma promoção do Concelho enquanto local de passagem da EN2, levando também a cabo uma degustação de produtos locais.
A presença deste Município na BTL insere-se na estratégia de promoção do turismo, enquanto fator de desenvolvimento económico-social deste Concelho.
A Bolsa de Turismo de Lisboa decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL) no Parque das Nações, em Lisboa, entre 1 e 5 de março, sendo o mais importante certame de turismo que acontece no país.