Férias Desportivas animam verão

ferias desportivas noticia ferias desportivas verao 2022

A Câmara Municipal promove entre 27 de junho e 22 de julho as Férias Desportivas de Verão.

A iniciativa, destinada a alunos do 2.º e 3.º ciclos do Agrupamento de Escolas de Sardoal, ou residentes no Concelho, decorre todos os dias úteis, sob orientação dos técnicos de desporto do Município.
Os participantes poderão contar com um conjunto alargado de atividades, como ida a parques radicais, a praias fluviais, jogos tradicionais, passeios pedestres, sessões de cinema, entre outras. Os técnicos do Município, especializados na área do Desporto e Educação, adequarão as atividades a cada faixa etária, fomentando o convívio social entre os participantes, sob a máxima segurança, desfrutando da qualidade das instalações desportivas municipais.

As inscrições são grátis e devem ser feitas até ao próximo dia 24 de junho na Piscina Municipal Coberta (961 079 966), no Posto de Turismo ou online (aqui).

As normas de participação poderão ser consultadas em anexo.

pdf icone Regulamento