65.º Aniversário dos Bombeiros Municipais

bombeiros noticia cartaz bombeiros 2018

Os Bombeiros Municipais, fundados em 1 de outubro de 1953, celebram o seu 65.º aniversário com uma sessão solene a ter lugar no dia 20 de outubro, na Praça da República.
As comemorações terão início às 14h45m com uma romagem ao cemitério numa homenagem aos Bombeiros falecidos. Seguir-se-á um desfile apeado pelas ruas da Vila, que terminará na Praça da República onde decorrerá, às 16h30m, a cerimónia oficial com a entrega de condecorações.

Entre as 9 e as 18 horas a Avenida Luís de Camões acolherá uma exposição estática de meios do Corpo de Bombeiros Municipais.