O Centro Cultural Gil Vicente recebe, no dia 22 de novembro, às 21h30m, a peça de teatro “Last Call”, com interpretação do Sardoalense Leonardo Garibaldi.
Em palco, «um homem conta-nos que o seu sonho era ser um cantor pop e acaba por nos pôr a pensar acerca das dores de crescimento, que mesmo em adulto não nos abandonam». Segundo a sinopse do espetáculo: «Os anos passam, mas as dores de crescimento não terminam. Sobre as costas, que vão dando de si, pesa a desilusão. Como lidar com a realidade? “Last Call” é sobre a dificuldade de abandonar certezas e de aceitar o que não se conhece. É sobre aprender a sair da tenda sem medo.»
Leonardo Garibaldi nasceu em 1993, no Sardoal. É formado pela Escola Profissional de Teatro de Cascais (2009/2012). Fundou, em 2013, a Inquietarte, onde começou a encenar e produzir, tendo passado ainda pela companhia Primeiros Sintomas. Tornou-se codirector artístico do festival Temps d’Images em 2024. “Last Call”, a sua mais recente criação, estreou em outubro de 2025, no São Luiz Teatro Municipal.
O espetáculo, uma criação de Leonardo Garibaldi/Os Possessos, com coprodução do São Luiz Teatro Municipal e Centro Cultural Gil Vicente, é financiado pela Direção Geral das Artes, ao abrigo do apoio à programação da RTCP e com apoio à divulgação da Antena 2.
Os bilhetes têm o preço de 3€ e podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente e na Ticketline em https://ticketline.sapo.pt/evento/last-call-teatro-98848

