Novo Site - Mensagem do Presidente

A Câmara Municipal de Sardoal apresenta uma renovada plataforma de comunicação a pensar nos sardoalenses, mas também em todos aqueles que nos visitam.
O Sardoal sabe receber bem e estes dois novos portais (Autarquia e Turismo) inserem-se nesse espírito que caracteriza o nosso Concelho. Somos um Concelho rico em História, Cultura e Tradição, mas temos os olhos postos no futuro e estamos conscientes da importância destes privilegiados canais de informação na divulgação do que somos e do que fazemos.
Com novas funcionalidades, as novas páginas de internet deste Município valorizam a relação de proximidade, tendo sido concebidos para privilegiar a interatividade com as pessoas, concedendo-lhes ferramentas que lhes permitem ter acesso a serviços municipais sem necessidade de se deslocarem ao edifício da Câmara Municipal.

Fomentar canais de diálogo e de comunicação entre os Sardoalenses e a Câmara Municipal constitui um objetivo permanente numa sociedade cada vez mais ligada às tecnologias de informação.

Desta forma, é com grande satisfação que vos dou as boas vindas aos novos portais do Município de Sardoal.

António Miguel Borges
(Presidente da Câmara)