Tolerância de ponto na Quinta-Feira Santa

noticia tolerancia

Tendo em consideração que a Páscoa e a Semana Santa se assumem como um importante património cultural e religioso neste Concelho, que se traduz na entrega da comunidade a um relevante número de eventos e atividades que não se esgotam no plano religioso, a Câmara Municipal determinou conceder tolerância de ponto aos funcionários da Autarquia na Quinta-feira Santa, dia 2 de abril.

Nesta época assiste-se ao regresso de muitos sardoalenses, que por motivos vários se encontram fora, e que aqui se deslocam para, em família e com amigos, celebrarem a Páscoa e viverem as tradições, que o Município muito se orgulha em manter.

Ciente desta relevância e defensor da continuidade das manifestações pascais no Sardoal, sendo espelho disso a forte aposta no Turismo Religioso, o Município pretende que, com esta medida, os funcionários possam receber com dignidade quem visita o Sardoal e viver estes dias em família, desfrutando desta época muito especial para todos.