Semana da Juventude com diversas atividades

banner peq semana juventude 2022 copy semana juventude 2022 final

O Município promove, de 11 a 14 de agosto, a Semana da Juventude com diversas atividades destinadas a jovens dos 12 aos 30 anos.
No dia 11 de agosto terão lugar atividades desportivas na Praia Fluvial do Carvoeiro, entre as quais se destacam jogos lúdicos como tiro com arco, ping pong, tangram 3d, jogo de latas e argolas. O dia 12 será dedicado a atividades radicais no Jumpyard – Trampoline Park, em Lisboa. No dia 13, os Moinhos de Entrevinhas recebem, a partir das 16 horas, uma Sunset Party com os Dried Flowers. Para terminar a semana, no dia 14 será Dia Aberto na Piscina Municipal com entrada livre para todos os Sardoalenses e jogos aquáticos.
Todas as atividades são gratuitas, sendo que para as iniciativas dos dias 11 e 12 de agosto as inscrições são obrigatórias e limitadas, devendo ser feitas junto do CLDS 4G SER Sardoal através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelos tlf. 241 010 711 ou 966 080 423.

Recorde-se que o Dia Internacional da Juventude se celebra a 12 de agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU, em 1999.
A Semana da Juventude em Sardoal é promovida pelo Município em parceria com o CLDS 4G SER Sardoal, Associação de Melhoramentos dos Amigos de Entrevinhas, Estímulo - Associação de Jovens de Sardoal, Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos”, Ponto JÁ e com o apoio da Junta de Freguesia de Sardoal.