Exposição “Retratos da Minha Terra” no Centro Cultural Gil Vicente

brazio noticia 2022 copy Retratos Geografias Sardoal

O Centro Cultural Gil Vicente terá patente, entre 6 e 31 de maio, a Exposição “Retratos da Minha Terra - Geografias” da autoria de Augusto Brázio.
A mostra, composta por 30 fotografias de 34 pessoas, é o resultado de um trabalho levado a efeito pelo fotógrafo no Concelho de Sardoal, entre novembro a janeiro últimos. Trata-se de uma galeria de retratos, na qual os ideais de pertença, identidade e território ganham especial relevo, levando o espectador a fazer uma reflexão sobre o individuo e as suas ligações aos locais onde vive, trabalha e se diverte.

A Exposição estará aberta ao público de terça a sexta-feira, das 16h às 18h, e aos sábados, das 15h às 18h.
“Retratos da Minha Terra – Geografias” é promovida pelo Município de Sardoal e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, no âmbito do “Caminhos das Pessoas”, projeto cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.