Mostra Bibliográfica relembra Holocausto na Biblioteca Municipal

banner peq mostra bibliografica mostra judeus holocausto

Com o intuito de evocar o Dia Internacional da Lembrança do Holocausto, a Biblioteca Municipal tem patente, entre 27 de janeiro e 25 de fevereiro uma mostra bibliográfica de Autores Judeus Contemporâneos do Holocausto, com obras do acervo da Biblioteca.
A iniciativa visa lembrar e honrar as vítimas do Holocausto, mas acima de tudo consciencializar para o papel de cada cidadão em impedir que atos de tamanha barbárie voltem a acontecer, a quem quer que seja, em qualquer parte do mundo.

A mostra que também se insere nas comemorações dos 25 anos da Biblioteca Municipal e que pode ser visita de segunda a sexta feira no horário de funcionamento deste espaço (9h – 12h30m / 14h – 17h30m).