Biblioteca Municipal promove Concurso de Natal 2021

banner noticia concurso natal cartaz concurso natal 2021

No âmbito da quadra natalícia e, como vem sendo hábito nos últimos anos, o Município de Sardoal, através da Biblioteca Municipal, promove o Concurso de Natal 2021 com o objetivo de promover hábitos de leitura e estimular o gosto pela criação artística e literária.

Sob o tema “Cores e Afetos de Natal”, nesta edição os trabalhos devem incluir uma poesia alusiva ao tema e uma fotografia¬ de um momento de Natal vivido ou observado pelo concorrente.

A participação no Concurso é gratuita, aberta a todos os interessados, a partir dos seis anos e a entrega dos trabalhos pode ser efetuada até ao dia 9 de janeiro de 2022. A atribuição de prémios encontra-se dividida em quatro escalões: infantil: até aos 10 anos (cheque-prenda 40 euros); Juvenil: dos 11 aos 14 anos (cheque-prenda 60 euros); Júnior: dos 15 aos 17 anos (cheque-prenda 80 euros) e adulto: maiores de 18 anos (200 euros).

As obras vencedoras, divulgadas no dia 17 de janeiro de 2022, serão publicadas no Boletim Municipal e na página de Facebook da Biblioteca.

As normas de participação do Concurso de Natal, assim como mais informações sobre a iniciativa, encontram-se disponíveis aqui.